Brasil Ride terá inscrição gratuita para profissionais da saúde

HomeCompetiçõesMountain bike

Brasil Ride terá inscrição gratuita para profissionais da saúde

Promoção inclui provas de ciclismo e MTB do calendário 2020, confira quais profissionais e quais provas estão incluídas na gratuidade

Pelos cenários do Festival Brasil Ride em Botcatu Foto: Fabio Piva

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

As inscrições para as provas promovidas pela Brasil Ride serão gratuitas para os profissionais da saúde. A gratuidade é válida para o calendário Brasil Ride 2020, que tem disputas de MTB, road e trail run.

“Nesses mais de dez anos foi essencial para nós da Brasil Ride inovar e criar, e de alguns anos para cá nós nos focamos cada vez mais no #LegadoBrasilRide. Agora, mais do que nunca, os profissionais da saúde são, sem dúvida, os nossos grandes heróis, camisetas amarelas da Brasil Ride. Temos a honra de ter parte deles, alguns desses heróis, alinhados com a gente e desfrutando do prazer que é ter o vento batendo no rosto”, conta Mario Roma, fundador da Brasil Ride. “Esse é o nosso jeito de dizer muito obrigado aos profissionais da saúde. Como costumo dizer, #respeito”, conclui.

Vários profissionais, de diferentes áreas, são importantes para que as coisas funcionem mesmo durante a pandemia. Pensando na luta da saúde, alguns têm sido mais especiais do que nunca, inclusive reconhecidos pelo Ministério da Saúde como parte essencial no combate ao Coronavírus: Assistente Social; Biólogo (a); Biomédico (a); Cirurgião Dentista; Enfermeiro (a); Farmacêutico (a); Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo (a); Médico (a); Médico Veterinário (a); Nutricionista; Profissional de Educação Física; Psicólogo (a); Técnico (a) em Radiologia; Terapeuta Ocupacional.

Confira o regulamento completo da promoção aqui

Provas válidas para a promoção

Warm Up Costa Rica (MS), 25 e 26 de julho
Festival Brasil Ride Botucatu (SP), 21 a 23 de agosto
Trail Run Brasil Ride Festival, 23 de agosto
Warm Up Linhares (ES), 30 de agosto
Maratona dos Descobrimentos, 24 de outubro
Diverge Gravel Race, 21 de novembro
Road Brasil Ride, 22 de novembro
Ultra Trail Run 70k Botucatu, 5 de dezembro

LEIA MAIS
Brasil Ride no Bikemagazine