Porsche apresenta dois modelos de e-bikes

HomeTecnologia

Porsche apresenta dois modelos de e-bikes

Marca alemã aposta nos modelos elétricos de olho no mercado da mobilidade

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A Porsche apresentou dois modelos de e-bikes full suspension. A empresa alemã é mais uma marca de automóveis que quer marcar presença no crescente mercado da mobilidade.

Porsche entra no mercado de e-bikes com 2 modelos

As bikes elétricas foram desenvolvidas em parceria com a alemã Rotwild e usam motores Shimano EP8 que ajudam o ciclista na pedalada até a velocidade máxima de 25km/h. A suspensão dianteira é do tipo Upside-Down, da Magura. Já o amortecedor traseiro é da Fox. A Magura também fornece os freios a disco, modelo MT Trail. A transmissão fica a cargo do confiável Shimano XT e as rodas são da CrankBrothers.

O modelo Sport vem com motor de 250W e bateria com autonomia de até 125km

O modelo eBike Sport tem motor de 250W e é voltado para o uso urbano. Vem de fábrica com luzes de LED na da marca Supernova que integram o guidão e o canote de selim. O grupo é o Shimano XT Di2. O cockpit traz um elegante painel de controle e a bateria de 630Wh promete autonomia de até 125km.

Detalhe da lanterna traseira embutida no canote

O modelo eBike Cross é destinado ao uso off road e vem com motor de 350W. Vem equipada com canote retrátil hidráulico da CrankBrothers e pneus para uso fora de estrada. A bateria é de 504W com autonomia de aproximadamente 100km segundo a empresa.

O modelo Cross vem com motor de 350W e autonomia de até 100km

A empresa lançou também um rack traseiro para o modelo Taycan Cross que acomoda até duas bikes elétricas com capacidade para 50kg.

O rack traseiro leva duas bikes e suporta até 50kg

O preço do modelo Sport para a Europa é de € 9,990 e de € 7,990 para o modelo Cross.

Mais informações no site oficial