Jumbo-Visma leiloa bikes de Van Aert, Roglic, Dumoulin, Vos e outras estrelas

HomeCiclismo

Jumbo-Visma leiloa bikes de Van Aert, Roglic, Dumoulin, Vos e outras estrelas

A equipe holandesa Jumbo-Visma vai leiloar 24 bicicletas da marca Cervélo usadas pela equipe na temporada 2021

Wout Van Aert e a Cervélo S5 usada na vitória do Monte Ventoux no Tour de France

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A equipe holandesa Jumbo-Visma vai leiloar 24 bicicletas da marca Cervélo usadas pela equipe na temporada 2021. Entre as joias estão as bikes de Wout Van Aert, Primoz Roglic, Tom Dumoulin e Marianne Vos.

O leilão virtual pode ser acompanhado no site especializado em objetos de arte e memorabilia CatWiki e os interessados têm até o dia 27 de dezembro para arrematar os produtos.

A lista inclui ainda peças de vestuário como camisetas e capas de chuva usadas em provas da temporada 2021.

A bike de Tom Dumoulin é uma das mais desejadas

A Cervélo R5 usada por Van Aert na vitória de etapa do Monte Ventoux lidera a preferência dos interessados com um lance de 13.250 euros. A S5 de Primoz Roglic usada na conquista da Volta a Espanha recebeu o lance de 6,1 mil euros. Já a bike usada por Dumoulin em seu retorno aos pedais tem um lance máximo até o momento de 9.625 euros e a S5 usada por Marianne Vos 4,9 mil euros (valores até o fechamento desta reportagem).

No leilão há outras bicicletas de ciclistas renomados como Sam Oomen, Lars Boven, Hidde van Veenendaal, George Bennett, Dylan Groenewegen, Sepp Kuss, Nathan Van Hooydonck, Chris Harper, Jonas Vingegaards, Tom Dumoulin e também a bike usada pela lenda Marianne Vos na conquista da Gent Wevelgem deste ano.

A bike de Primoz Roglic usada na Volta a Espanha

Confira a página de lances no link www.catawiki.com/en/a/570627