Avancini sorteia Cannondale da Copa do Mundo de 2020

HomeCompetições

Avancini sorteia Cannondale da Copa do Mundo de 2020

Inscrições para participar do sorteio vão até o dia 24 de dezembro e ganhador será revelado no dia 3 de janeiro

Avancini na vitória do XCO em Nove Mesto, em 2020

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

Henrique Avancini vai sortear a bicicleta Cannondale Scalpel usada na Copa do Mundo de MTB na temporada 2020. O ganhador da ação será anunciado no dia 3 de janeiro e as inscrições podem ser feitas pelo site www.scalpelavancini.com.br até o dia 24 de dezembro.

 

“Sortear essa bike significa um reconhecimento para as pessoas que me acompanham, torcem e vibram junto. Olha só onde a gente chegou! É muito mais um agradecimento de tudo que foi construído e prova de que não cheguei lá sozinho. Meu combustível sempre foi o efeito que causo na vida das pessoas, na cultura da bike e ver isso acontecer, essa evolução do esporte, pra mim, é sempre uma sensação de gratidão”, comentou Avancini sobre a ação.

A temporada 2020 foi uma das mais vitoriosas da carreira de Henrique Avancini, que terminou aquele ano como atleta número 1 do ranking mundial da UCI (União Ciclística Internacional). “Foi a bike com a qual fui o atleta mais vencedor da temporada 2020. Uma coroação de uma grande jornada com a Cannondale Factory Racing e com a Cannondale”, conta.

“A minha Cannondale Scalpel vem na configuração de fábrica e com algumas exclusividades. Além do setup de posicionamento específico, as rodas ENVE são desenvolvidas exclusivamente para a CFR. Uso selim prologo X8 que é fabricado em pequeno lote para que eu faça a temporada. O grupo é inteiro Shimano XTR, o que é uma peculiaridade já que o pé de vela é fabricado exclusivamente para as medidas da Scalpel. A suspensão Lefty Ocho e o quadro atual com sistema Flex Pivot, são grandes diferenciais que participei de todo processo de desenvolvimento, testes e lançamento”, completa.

Para participar do sorteio é preciso ser maior de 18 anos e residente no Brasil. Apenas é permitido um CPF por pessoa.