Campeões brasileiros de estrada 2022 assinam com Pindamonhangaba

HomeCiclismo nacional

Campeões brasileiros de estrada 2022 assinam com Pindamonhangaba

Ana Paula Polegatch e Kleber Ramos, atuais campeões brasileiros de ciclismo de estrada, são confirmados na equipe

Ana Polegatch e Kleber Ramos vão integrar a equipe de Pinda

Do Bikemagazine
Foto de divulgação/Bike76

O ciclismo de Pindamonhangaba (UniFunvic/Semelp/Gelog) segue apresentando reforços e parceiros para o início da temporada 2022. O último deles na equipe comandada por Benedito Tadeu Júnior, o Kid, é o atual campeão brasileiro de estrada Kleber Ramos da Silva, conhecido no pelotão como Bozó.

Com inúmeros títulos, o ciclista de 36 anos, que já defendeu a equipe em outra oportunidade, se junta aos demais integrantes em busca de títulos para Pindamonhangaba. Além do campeão brasileiro masculino, a equipe conta também com a campeã brasileira de estrada Ana Paula Polegatch.

Os dois conquistaram o principal título da modalidade no Brasileiro realizado em Londrina no final do ano passado e durante toda a temporada que está iniciando poderão usar na camisa a bandeira do país, símbolo do título brasileiro.

“Teremos dois campeões brasileiros de estrada capitaneando nossa equipe em 2022. É um grande feito e queremos com isso incentivar e descobrir novos talentos no esporte dentro na nossa cidade”, destaca o diretor-técnico “Kid”.

LEIA TAMBÉM
Chamorro é confirmado na equipe Pindamonhangaba em 2022