Conheça a camisa amarela do Desafio Tour de SC – Márcio May 50 Anos

HomeDestaque

Conheça a camisa amarela do Desafio Tour de SC – Márcio May 50 Anos

Camisa foi criada para pedalada épica que celebra os 50 anos do ciclista, de 13 a 22 de maio, por Santa Catarina

O catarinense Márcio May com a camisa comemorativa do seu evento de 50 anos

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

O ciclista catarinense Márcio May completa 50 anos e para comemorar a data o atleta vai fazer uma pedalada épica pelo estado de Santa Catarina. Em apenas 10 dias, durante o “Desafio Tour de Santa Catarina – Márcio May 50 Anos”, vai percorrer 1.955 km com 30.608 metros de subidas acumuladas. O evento começa e termina em Brusque, com início no dia 13 de maio e término no dia 22, dia de seu aniversário.

May, que tem no currículo 16 vitórias em etapas e é tetracampeão geral do Tour de Santa Catarina, vai percorrer trechos que integraram algumas edições da famosa prova catarinense, incluindo as míticas subidas da Serra do Rio do Rastro e do Morro da Igreja, em Urubici.

Camisa Amarela Comemorativa
Para o desafio, May criou uma camisa de ciclismo que homenageia o Tour de Santa Catarina com uma camisa amarela, cor usada pelo líder da classificação geral da mais famosa corrida por etapas do Brasil.

A bela camisa desenvolvida e produzida pela Márcio May Sports é decorada com as bandeiras do Brasil na manga direita e com a bandeira do Estado de Santa Catarina na manga esquerda. Nas costas o mapa do épico roteiro de quase 2.000km é o destaque. Ainda na parte de trás estão os anéis olímpicos que representam as três participações em Olimpíadas de Márcio May: Barcelona-92, Atlanta-96 e Atenas-2004. Na parte frontal, o tecido amarelo recebe a imagem do ciclista em ação.

Com modelagem desenvolvida para garantir conforto, alto rendimento e aerodinâmica, a camisa é feita com três diferentes tecidos. A parte frontal, gola e mangas é em Poliéster Sophy, mais fino e leve, indicado especialmente para roupas esportivas de alto rendimento, com boa elasticidade, garantindo um ótimo conforto.

Detalhes nas costas e nas mangas

A parte das costas é em tecido Dry que permite ótima transpiração e as laterais são feitas em um tecido tipo tela que auxilia na transpiração.

O elástico de silicone na cintura proporciona uma melhor fixação, deixando a camisa sempre na posição correta. Outro destaque é o zíper semiautomático que permite a abertura com apenas uma das mãos.

A parte traseira tem três bolsos nas costas e detalhe refletivo para mais segurança em condições de pouca luz.

A camisa comemorativa do “Desafio Tour de Santa Catarina – Márcio May 50 Anos” pode ser adquirida no site www.marciomaysports.com.br e parte da renda será revertida para a aquisição de uma bicicleta para o triatleta catarinense Júlio Martins, de 21 anos, que tem como objetivo conquistar uma vaga para os Jogos Olímpicos de Paris-2024.

LEIA TAMBÉM
Márcio May comemora 50 anos com pedalada de 1.955 km em 10 dias

ETAPAS
1 – Brusque a São Bento do Sul –  211km – 13 de maio
2 – São Bento do Sul a Porto União –  199km – 14 de maio
3 – Porto União a Chapecó – 243km – 15 de maio
4 – Chapecó a Joaçaba – 203km – 16 de maio
5 – Joaçaba a Rio do Sul – 221km – 17 de maio
6 – Rio do Sul a São Martinho – 210km – 18 de maio
7 – São Martinho a Criciúma – 108km – 19 de maio
8 – Criciúma a Urubici (Morro da Igreja) – 179km – 20 de maio
9 – Urubici a Florianópolis – 227km – 21 de Maio
10 – Florianópolis a Brusque – 124km – 22 de maio

MÁRCIO MAY NAS REDES SOCIAIS
www.facebook.com/marciomay
www.instagram.com/marciomaysports
www.instagram.com/marciomay
www.strava.com/athletes/1699830

Siga também a hashtag #marciomay50anos

O “Desafio Tour de Santa Catarina – Márcio May 50” tem o apoio de Diklatex, Continental, Royalpro, Cannondale e Márcio May Sports.

Saiba mais sobre a Márcio May Sports no site oficial www.marciomaysports.com.br