Storm Riders tem 2ª edição na Marginal Pinheiros dia 6 de novembro

HomeCompetiçõesCiclismo nacional

Storm Riders tem 2ª edição na Marginal Pinheiros dia 6 de novembro

Corrida terá distâncias de 40km (duas voltas) e 80km (4 voltas), divididos em categorias a partir de 18 anos e até mais de 65 anos

Pelotão na ponte estaiada – Foto de Luiz Doro (ZDL)

Do Bikemagazine
Foto de Luiz Doro/ZDL

Ciclistas vão tomar conta novamente de uma das vias mais importantes da cidade de São Paulo. Um percurso totalmente fechado só para bicicletas na pista expressa, na única prova de ciclismo em espaço aberto da capital paulista.

O evento no dioa 6 de novembro já conta com mais de 650 inscritos e as inscrições continuam abertas e podem ser feitas diretamente no site www.stormriders.com.br

O kit completo da prova tem sacola, Jersey e medalha e o valor da inscrição é de R$ 409. No kit sem Jersey, R$ 299.

A primeira edição da prova foi realizada no início do ano, com um percurso que encantou os participantes, que puderam pedalar em uma das vias mais importantes da cidade. Agora, a Storm Riders está de volta. Atletas de elite e amadores apaixonados pelo ciclismo se reunirão mais uma vez para a prova, em sua segunda edição, marcada para o dia 6 de novembro.

A segunda edição da Storm Riders terá largada e chegada em frente ao Parque do Povo, onde será montada a Arena e haverá a concentração dos atletas. E contará com um percurso de 20 km, totalmente fechado só para bikes na pista expressa da Marginal Pinheiros. A única prova de ciclismo em espaço aberto dentro da cidade de São Paulo.

A prova percorrerá distâncias de 40km (duas voltas) e 80km (4 voltas), reunindo participantes de diversas idades, divididos em categorias a partir de 18 anos e até mais de 65 anos, no masculino e no feminino. Haverá também a categoria Elite, para homens e mulheres, somente na distância de 80km.

Uma das atrações da Storm Riders está confirmada também para esta segunda edição, com oportunidade para o participante de bater recordes, em um percurso rápido e plano: a escolha do Rei e da Rainha da Marginal, o KOM – King of Marginal e Queen of Marginal, para quem fizer a volta mais rápida da prova nos 80 km.

“O percurso da Marginal Pinheiros encantou os participantes, que puderam atravessar a Ponte Estaiada, cartão postal da cidade, e andar em alta velocidade com a avenida fechada somente paras as bikes. É como pedalar no quintal de casa. Agora, fica a expectativa para esta segunda edição, que promete ainda mais disputa e emoção, inclusive na escolha do KOM”, afirma Matheus Falconi, diretor da Sagaz Esportes, organizadora da Storm Riders.

Os cinco primeiros colocados na categoria de 80 km receberão troféu, assim como os três primeiros da categoria de 40 km. E para a volta mais rápida na distância de 80 km, no masculino e no feminino, será entregue o Troféu KOM.

Primeira edição reuniu 500 ciclistas
A primeira edição, em janeiro deste ano, reuniu 500 ciclistas das categorias de 80 km (4 voltas) e 40 km (2 voltas). Na principal disputa, os 80 km das elites masculina e feminina, Marcio Bigai (Escalera CC) e Gisele Gasparotto (LuluFive) foram os campeões. Vanderlei Pessoa, o Chamorrinho, e Evelyn Moura, fizeram a volta mais rápida da prova, levando o troféu de Rei e Rainha da Marginal.

MAIS INFORMAÇÕES:
Site: www.stormriders.com.br 
Instagram: @stormriders_br