Brasileira Tota Magalhães assina com equipe espanhola

HomeCompetiçõesCiclismo

Brasileira Tota Magalhães assina com equipe espanhola

Ana Vitória Magalhães, atual campeã brasileira Sub 23 de contrarrelógio e estrada, é confirmada na equipe Bizkaia-Durango

A brasileira Tota Magalhães

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A brasileira Ana Vitória “Tota” Magalhães é a segunda contratação confirmada da equipe espanhola Bizkaia-Durango para a temporada 2023. Atual campeã brasileira de contrarrelógio e de estrada da categoria Sub 23, a ciclista integrou a equipe espanhola Soltec Team durante a Challenge by La Vuelta, versão feminina da Volta a Espanha, nesta temporada.

“Estou muito feliz e motivada com a oportunidade na Bizkaia-Durango, uma equipe com tanta história e com a qual tenho a certeza que vou aprender muito. Sei que é um passo importante na minha carreira e estou pronta para a próxima temporada”, afirmou a brasileira em comunicado da equipe.

A brasileira é a segunda contratação a ser confirmada para a próxima temporada, a primeira foi a espanhola Carolina Esteban, também Sub 23. A equipe, com licença UCI desde 2004, também renovou os contratos com Lucía González, Irene Loizate, Daniela Campos, Eukene Larrarte, Catalina Soto, Irene Méndez, Sofía Rodríguez e Beatriz Pereira.