Circuito Grangiro será no dia 16 de abril em Búzios (RJ)

HomeCompetiçõesMountain bike

Circuito Grangiro será no dia 16 de abril em Búzios (RJ)

Maratona de mountain bike terá dois percursos: Esporte com 42km e o Pró com 60km

Inscrições permanecem abertas, mas vagas são limitadas – Foto de divulgação Ney Evangelista

Do Bikemagazine
Foto de divulgação Ney Evangelista

O Circuito Grangiro retorna a Búzios e ao Clube Aretê na abertura da temporada no próximo dia 16 de abril com provas de mountain bike XCM em cenário encantador.

As inscrições para a etapa estão disponíveis por meio do site ilgrangiro.com com vagas limitadas e opção de combo com desconto.

Serão dois percursos: o Esporte, com 42km e no qual é permitido o uso de e-Bike, e o Pro, com 60km. O trajeto permite ao participante conexão com a natureza, tendo a região rica diversidade de fauna e flora. Ao longo das provas, os ciclistas passarão por diferentes tipos de terrenos, como estrada, single tracks e praia.

“A etapa de Búzios do Circuito Grangiro já tem espaço no coração dos ciclistas. Todos que participaram das últimas edições ficaram felizes com o resultado, com a experiência de pedalar em um local tão especial. O percurso é espetacular, oferece lindas paisagens da região e também muito desafio, com trechos de subida, decida, entre outros pontos”, analisa o responsável técnico do evento, Artur Castro.

Sede do evento, o Clube Aretê Búzios é mais um diferencial da etapa, num local que oferece aos ciclistas e familiares toda a estrutura esportiva para dias de atividades e muita diversão. O lugar já foi palco das edições passadas do evento na cidade em 2021 e em 2022.

Mais informações e inscrições no site ilgrangiro.com