MTB 12 Horas: prova é dia 27 em Campinas; últimas vagas disponíveis

HomeCompetiçõesMountain bike

MTB 12 Horas: prova é dia 27 em Campinas; últimas vagas disponíveis

Prova de 12 horas é neste sábado em uma pista de 7km no Parque Ecológico Monsenhor José Salim; disputa pode ser solo, dupla, trio ou quarteto

Prova será no belo Parque Ecológico Monsenhor José Salim – Foto de Raphael Zappa

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

Ainda dá tempo de se inscrever para a disputa do MTB 12 Horas. A prova será no sábado (27 de maio), no Parque Ecológico Monsenhor José Salim, em Campinas (SP). A prova de longa duração pode ser disputada em quartetos, trios, duplas ou solo.

A prova é limitada a um total de 500 inscritos e a 150 ciclistas pedalando simultaneamente.

“Para o conforto e a segurança do atleta nós limitamos a 150 ciclistas na pista. Temos muitos inscritos na solo esta edição, mas ainda temos algumas poucas vagas restantes. Vai ser uma super festa em Campinas”, explica o organizador Paulo de Tarso, o conhecido Paulinho do Sampabikers.

O parque é uma das atrações da cidade, com uma imensa área verde, com projeto paisagístico de Burle Marx. O circuito tem 7km aproximadamente, com trilhas fluidas e sem dificuldade técnica. A largada será às 10 horas da manhã.

“Apesar de ter muitos trechos de single track, o nível de dificuldade pode ser considerado fácil para quem está acostumado à prática da modalidade e ideal para uma competição de 12 horas”, diz Paulo de Tarso, responsável pelo evento.

As inscrições estão abertas e pode ser feita aqui:

Conheça a história da prova: https://sampabikers.com.br/competicao/mtb-12-horas