Marca argentina de bicicletas Volta anuncia chegada ao Brasil

HomeLançamentos

Marca argentina de bicicletas Volta anuncia chegada ao Brasil

Empresa criada em 2020 tem planos ambiciosos para o Brasil e anuncia entrada na Europa e nos Estados Unidos; marca tem 4 modelos de bicicletas para gravel, road e MTB

Empresa vai apresentar seus produtos no Shimano Fest

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A marca argentina de bicicletas Volta anunciou sua internacionalização e a operação no Brasil. A Volta anunciou que vai apresentar seus produtos durante o Shimano Fest, de 17 a 20 de agosto, em São Paulo. Criada em 2020, a Volta anunciou também o desejo de expansão de suas atividades para os Estados Unidos e Europa.

Em São Paulo, a Volta vai apresentar ao público brasileiros suas bicicletas de estrada, gravel e estrada. Atletas da marca estarão no Shimano Fest para atender aos visitantes e tirar dúvidas do público.

“Estamos emocionados de participar do Shimano Fest e de representar a indústria de bicicletas argentina em um evento de renome internacional”, disse María Eugenia Lópes, CEO da empresa.

No site da empresa é possível conferir os modelos disponíveis:

O modelo Tirrena é uma gravel bike com quadro e garfo de alumínio, grupo Shimano Sora 2x9V, freios a disco mecânicos e rodas Novatec.

A Tirrena é o modelo gravel da marca

A X-Zion é o modelo de cross country feito para competições. O quadro é full carbon monocoque, equipada com grupo completo Shimano Deore de 12 velocidades, suspensão RST First 32 e rodas Ruleman de alumínio.

O modelo X-Zyon é a top de linha da marca

Outra opção para o mountain bike é a Avian, com quadro de alumínio, grupo Shimano Deore de 10 velocidades e suspensão SR Suntour XCM 30.

O modelo Avian vem equipada com grupo Shimano Deore 2x10V

Já a Brest é uma bicicleta de estrada com quadro de alumínio e garfo de carbono, que pode vir equipada com grupo Shimano Sora ou Microshift de 9 velocidades.

O modelo de estrada Brest pode vir com Shimano Sora ou Microshift de 9 velocidades

Mais informações no site oficial www.voltabikes.com.ar

Giro d-italia