Nova coleção Cycle7 apresenta camisas, bermudas, bretelles e macaquinhos

HomeLançamentos

Nova coleção Cycle7 apresenta camisas, bermudas, bretelles e macaquinhos

Linha de roupas de ciclismo da Cycle7 reúne o melhor da tecnologia, moda e conforto com peças de qualidade, durabilidade e bom custo-benefício

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

Coleção apresenta o tradicional tecido com proteção solar FPS50+ que não sai na lavagem

A nova coleção de roupas de ciclismo da Cycle7 reúne o melhor da tecnologia, moda e conforto. A Cycle7 é conhecida por suas peças de qualidade, durabilidade e bom custo-benefício, e essa nova linha não é exceção.
Um dos destaques é a tecnologia envolvida, com o tecido com proteção solar FPS50+ no fio e que não sai na lavagem, uma grande inovação que protege os ciclistas dos danos causados pelos raios ultravioleta. Além disso, o tecido biodegradável, extremamente resistente, destaca o compromisso da Cycle7 com a sustentabilidade.

Em seguida, não podemos deixar de mencionar o corte a laser. Este método de corte de alta precisão garante um ajuste perfeito, como se as peças fossem uma segunda pele. Assim, o ciclista tem uma mobilidade sem precedentes e uma aerodinâmica superior.

No quesito moda, a Cycle7 também não decepciona. O ciclismo é mais do que um esporte, é uma forma de expressão, e a Cycle7 entende isso perfeitamente. Com a nova modelagem em toda a linha, cores e designs exclusivos, as roupas dessa coleção são uma declaração de estilo, que não saem de moda.

Já em termos de conforto, a Cycle7 se destaca mais uma vez. As peças dessa nova coleção são extremamente confortáveis, graças ao tecido leve e suave. Independentemente da distância ou do terreno, as roupas da Cycle7 proporcionam um conforto excepcional.

Sobre a resistência das roupas de ciclismo da Cycle7. Essas peças são feitas para durar, suportando as condições mais severas sem perder a forma ou a cor. Com a Cycle7, os ciclistas podem confiar que estarão bem equipados para enfrentar qualquer desafio.

Sustentabilidade
No que tange à sustentabilidade, eles tomam medidas significativas para garantir um impacto mínimo no meio ambiente.

Algumas de suas peças são confeccionadas com tecido biodegradável, reforçando o compromisso da empresa com a ecologia. No entanto, a iniciativa mais significativa talvez seja a abordagem que adotam no design de suas peças.

A coleção deles é atemporal, o que significa que os itens não saem de moda. Ao adquirir uma peça atemporal, de qualidade e durável, o cliente acaba fazendo menos compras ao longo do tempo. Isso tem uma dupla vantagem. Por um lado, contribui para a redução do consumo excessivo de recursos, que é benéfico para o meio ambiente. Por outro lado, é benéfico para o orçamento do cliente, uma vez que ele não precisa substituir a peça regularmente.

Embalagens
A Cycle7 entende que é importante também cuidar das embalagens. Preocupados em proporcionar o melhor desempenho para o ciclista, estão igualmente atentos ao impacto que as suas operações podem ter no planeta. Por essa razão, tomaram a decisão de reduzir o uso de plástico no envio das compras on-line, eliminando gradualmente o uso de plástico descartável da sua produção.Agora, todas as roupas são enviadas em caixas, sendo as peças envoltas em papel seda biodegradável e seladas com um adesivo personalizado.

Em resumo, a nova coleção de roupas de ciclismo da Cycle7 é a combinação perfeita de qualidade, durabilidade, conforto, bom custo-benefício e sustentabilidade. Seja para ciclismo profissional ou recreativo, as roupas da Cycle7 são a escolha ideal.

Mais informações no site www.cycle7.com.br