Desafio CIMTB XCC estreia em Poços de Caldas dias 4 e 5 de novembro

HomeMountain bike

Desafio CIMTB XCC estreia em Poços de Caldas dias 4 e 5 de novembro

Copa Internacional de MTB inicia novo projeto com foco no short track; competição terá como cenário o Parque do Cristo

Prova de Short Track na Copa Internacional de MTB Foto: Ultrafotos

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

A Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB) inicia um novo projeto com foco no short track e realiza o Desafio CIMTB XCC Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, nos dias 4 e 5 de novembro. A disputa, que será válida ainda como Campeonato Mineiro de Short Track (XCC), terá como cenário o Parque do Cristo, tradicional ponto turístico do município.

“Poços de Caldas e as cidades do seu entorno sempre foram um celeiro de grandes atletas do ciclismo brasileiro. Por esses e outros vários fatores que jogam a favor, estamos muito animados para iniciar nossa história no município. Serão dois dias de um evento, esportivo e cultural, com todas as baterias transmitidas ao vivo pela internet, e várias categorias masculinas e femininas. Vale ressaltar que o Desafio será válido também como Campeonato Mineiro. Ou seja, além do pódio (cinco primeiros) e da premiação do evento, quem for filiado por Minas Gerais também estará disputando o titulo estadual do short track”, afirma Rogério Bernardes, organizador do evento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site do Ticket Sports: https://www.ticketsports.com.br/e/desafio-cimtb-short-track—xcc-36859, com o valor de R$ 50,00 (mais a taxa de 10%) por atleta. Para acessar todas as informações relativas ao evento, basta entrar no site oficial da prova – www.cimtb.com.br – e clicar em Informações, acessando as abas Regulamentos e Programação.