Pan 2023: Narvaez é o campeão; Sessler fica em 5º e Tota em 4º

HomeCiclismo sul-americanoPan-Americanos Santiago 2023

Pan 2023: Narvaez é o campeão; Sessler fica em 5º e Tota em 4º

Nicolas Sessler se manteve na fuga e encerrou na quinta colocação; a campeã brasileira Tota Magalhães terminou a disputa em quarto lugar

Jonathan Narvaez comemora o título pan-americano

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

O Brasil terminou sua participação no ciclismo de estrada dos Jogos Pan-Americanos 2023 com um quinto lugar para Nicolas Sessler e um quarto lugar para a campeã brasileira Ana Vitória “Tota” Magalhães na disputa deste domingo (29 de outubro) em Santiago, no Chile.

No circuito em Santiago

Jonathan Narvaez, do Equador, foi o mais forte na chegada e ficou com o ouro. O argentino Eduardo Sepulveda ficou com a medalha de prata e o uruguaio Antonio Fagundes foi bronze.

O brasileiro Nicolas Sessler se manteve no grupo da frente até o final. Terminou na quinta colocação, atrás do chileno Martin Vidaurre. Da seleção do Brasil, Kacio Freitas foi o 21º, Caio Godoy o 25º e Armando Camargo o 30º.

RESULTADOS COMPLETOS

Results powered by FirstCycling.com

 

Lauren Stephens conquista ouro com vitória solo Foto: Javier Salvo/Santiago 2023 / Photosport

Na disputa das mulheres, a norte-americana Lauren Stephens conquistou vitória solo, com o tempo de 2h51min05s. Myrian Nunes, do Equador, ficou com a prata, e Agua Marina Espínola Salinas, do Paraguai, com o bronze, ambas a 1min24s.

A brasileira Ana Vitória “Tota” Magalhães terminou na quarta colocação, a 2min09s. Ana Paula Polegatch foi a 18ª, Ana Paula Casetta a 27ª e Talia da Luz a 29ª.

RESULTADOS COMPLETOS

Results powered by FirstCycling.com

Giro d-italia