Sherman Trezza é bicampeão brasileiro de e-MTB

HomeBicicleta elétrica

Sherman Trezza é bicampeão brasileiro de e-MTB

Disputa foi realizada no Mobai Bike Land, em São José dos Campos (SP); na Elite das mulheres a vencedora foi Fabiana Brandão

Pódio da Elite: Trezza em primeiro, Mário Couto em segundo e Rubens Donizete em terceiro

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação/Jubinsk/CBC

Sherman Trezza é bicampeão brasileiro de e-MTB. No feminino, a vitória foi de Fabiana Brandão. A disputa, entre os dias 10 e 12 de novembro, foi realizada no Mobai Bike Land, no Parque Interlagos, em São José dos Campos (SP).

Trezza na disputa do Campeonato Brasileiro de e-MTB 2023

Trezza e a nova campeã Fabiana Brandão

Trezza, atual campeão (relembre a vitória de 2022 aqui), mostrou sua habilidade com a bicicleta elétrica e cruzou com pouco mais de 30 segundos de vantagem sobre Mário Couto, o segundo colocado. Rubens Donizete terminou em terceiro.

Na categoria Elite Feminina, Fabiana, bicampeã brasileira Master 20/21, deixou Stefânye Lindolfo, segunda colocada, e a bicampeã Patrícia Loureiro (venceu em 2019 e em 2022), a terceira, para trás e garantiu o título.

O Campeonato Brasileiro de E-MTB 2023 foi uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e Mobai Bike Land, com apoio da Goodyear, Goat Bike, Pátio das Américas Mall, RDC Construtora e Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Giro d-italia