Rocky Mountain Games anuncia calendário da temporada 2024

HomeAgenda

Rocky Mountain Games anuncia calendário da temporada 2024

As inscrições para o maior festival de esportes outdoor e cultura de montanha do Brasil já estão abertas e com promoção de Natal. Serão 3 etapas no interior de SP, a primeira em Atibaia, em março

Temporada começa em Atibaia (SP) nos dias 9 e 10 de março

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação Rock Mountain Games

A temporada 2024 do Rocky Mountain Games já tem datas definidas e chega repleta de novidades. A largada da edição 2024 do festival de esportes outdoor e cultura de montanha será dias 9 e 10 de março, em Atibaia.

As duas etapas que completam o circuito também serão no interior paulista, em Juquitiba (15 de junho) e Campos do Jordão (23 a 24 de outubro).

As inscrições para a etapa de Atibaia já estão abertas e podem ser feitas diretamente no link.

Mais informações sobre as três etapas e inscrições estarão disponíveis no site oficial do Rocky Mountain Games: rockymountaingames.com.br.

A organização do evento criou oportunidades e condições especiais para ninguém ficar de fora. A Promoção de Natal Bora2024 (com o cupom BORA2024) dá 20% de desconto a partir desta sexta-feira (22 de dezembro).

Além disso, é possível fechar o pacote para o circuito completo em condições especiais. Todas as informações também estão disponíveis no link de inscrições.

“Rocky Mountain Games é uma celebração da vida ao ar livre e a cada ano percebemos, com alegria e orgulho, o quanto a nossa tribo cresce. Bikers, corredores, tutores e seus cães, pais, mães e seus filhos nos honram com a confiança e presença nas três etapas. Aliás, Atibaia, Juquitiba e Campos do Jordão são a casa da nossa grande família que estará reunida em 2024 e, tenho certeza, ainda maior”, comenta Caco Alzugaray, publisher da Rocky Mountain Sports Content.

A temporada 2024 traz novidades. O Circuito RMG será um ranking que soma os resultados das três etapas e define os campeões do ano. Mas atenção, é válido somente para as modalidades e distâncias que se repetem em todas as etapas. Já o Desafio Rocky é uma combinação de Trail Run e Mountain Bike. “Criamos essa nova prova para quem está disposto a testar seu limites e ainda se divertir em dobro, com 12km de corrida e 25km de pedal”, explica Andrea Estevam.

Confira as 3 etapas do Rocky Mountain Games 2024
9 e 10 de março – Atibaia (SP)
15 de junho – Juquitiba (SP)
23 e 24 de outubro – Campos do Jordão (SP)

Em 2023 o Rocky Mountain Games contou com 10 mi pessoas na arena e se consolidou como o maior festival de esportes outdoor e cultura de montanha do Brasil. Isso porque, além de diferentes modalidades esportivas, agrega opções de cultura e diversão para atletas, amigos e familiares de todas as idades.

Esporte e Cultura – Além dos esportes, o festival de montanha agrega cultura, gastronomia e muito lazer. Para curtir dias entre familiares e amigos, todas as etapas contam com shows e cinema ao ar livre. Tudo isso com food trucks e ativações dos patrocinadores para satisfazer diferentes paladares.

Acampamento Go Outside – A criançada não fica de fora da programação do Rocky Mountain Games. Destinado para meninos e meninas de 6 a 13 anos, o Acampamento Go Outside conta com atividades como trekking, leitura de mapas, bússola, slackline e muitas brincadeiras. “É uma oportunidade para as crianças vivenciarem esporte na natureza, com toda segurança oferecida pela nossa estrutura e monitores especializados. Tudo isso garante tranquilidade para pais e mães que participam das provas”, completa Caco.

O Circuito Rocky Mountain Games é uma realização da Rocky Mountain Sports Content.

Mais informações no site oficial rockymountaingames.com.br