Thule apresenta compatível com todos os tipos de bicicletas

HomeDestaqueLançamentos

Thule apresenta compatível com todos os tipos de bicicletas

Thule antecipou o lançamento mundial do Epos de janeiro para dezembro e Brasil será o primeiro país a comercializar o produto

O Epos suporta duas ou três bicicletas e até 60kg

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A Thule apresentou em outubro o pré-lançamento do inovador suporte para bicicletas Epos, projetado para engates traseiros. A característica principal é braço telescópico desenvolvido para se adaptar a qualquer tipo ou tamanho de bicicleta – sejam bicicletas elétricas, mountain bikes, de estrada ou gravel.
No Brasil, o pré-lançamento foi um sucesso e todo o primeiro lote foi vendido em menos de 24 horas, antes mesmo de chegar ao país.
Esse êxito concedeu ao Brasil o privilégio de antecipar o lançamento mundial do Thule Epos de janeiro para dezembro e Brasil será o primeiro país a comercializar o produto. O segundo lote, previsto para chegar no início de dezembro, já está completamente esgotado, assim como o terceiro lote, esperado para a transição para 2024.
“O sucesso de vendas do Thule Epos é notável, especialmente para os entusiastas de bikes elétricas, pois oferece inúmeras opções de fixação para os diferentes tipos de bicicletas. Temos conhecimento de clientes que fizeram encomendas em revendedores Thule Partner antes mesmo da chegada do produto ao Brasil, enquanto ainda estava em processo de importação. Além disso, recebemos relatos inéditos de clientes que optaram por fazer um verdadeiro upgrade ao trocarem para o Thule Epos, reconhecendo as vantagens que este novo suporte oferece, especialmente para o transporte das e-bikes. Temos uma lista de espera de lojas que estão ansiosas para receberem este produto pela primeira vez”, comentou Vinicius Oliveira, Gerente de Vendas da Thule no Brasil.
PRINCIPAIS VANTAGENS 
  • Carregamento e descarregamento mais rápido e fácil para todos os tipos de bicicletas e bicicletas elétricas. Os braços de fixação telescópicos patenteados com berço giratório e cintas reforçadas de aço fixa-se mais facilmente a grande maioria dos quadros de bicicleta ou à roda traseira.
  • A elevada capacidade de carga de 30kg por bicicleta permite transportar as bicicletas elétricas mais robustas.
  • Uma generosa distância de 25 cm entre as bicicletas reduz o risco de contato entre as bicicletas.
  • Os suportes de rodas extralongos permitem transportar facilmente de bicicletas com distâncias entre eixos longas de até 1.350 mm.
  • Possui fivelas de pressão e cintas para fixação para as rodas com catraca para facilitar a fixação em pneus de até 3,2” (atende pneus de até 5” com o uso de um acessório vendido separadamente), é totalmente dobrável para instalação, manuseio e armazenamento convenientes.
  • Com as bicicletas montadas, o porta-malas é acessível com a inclinação inteligente com o pedal. Sem bicicletas, o porta-malas é acessível sem precisar de inclinação
  • Montagem rápida e ajuste fáceis e rápidos do suporte para bicicletas ao engate antes do aperto da alça graças ao acoplamento autoestabilizante
  • Transporte ergonômico do transbike graças às rodas e alça de transporte integradas
  • Possui uma ampla variedade de acessórios inovadores disponíveis, como o Thule Epos Bike Repair Holder e o Thule High Grade Lock, desenvolvido pela ABUS, para proporcionar ainda mais segurança (acessórios vendidos
Especificações Técnicas
  • Capacidade de transporte – Entre 2 ou 3 bicicletas.
  • Capacidade de carga – 60kg
  • Peso – 22,7 kg
  • Atende bicicletas com entre eixos máximos de 1.350 mm
  • Distanciamento entre bicicletas de 25 cm.
Preços sugeridos
Thule Epos para 3 bicicletas – R$ 9.999,00
Thule Epos para 2 bicicletas – R$ 7.999,00
Mais informações no site oficial www.thulegroup.com