Eddy Merckx lança linha em homenagem à equipe Panasonic

HomeLançamentos

Eddy Merckx lança linha em homenagem à equipe Panasonic

A coleção inclui duas bikes de estrada de carbono, modelo Strasbourg para gravel com opção de carbono, alumínio e aço. Há também a Pévèle para gravel/road

Linha Panasonic tem modelos para estrada, road e all around

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A Belgian Cycling Factory (BCF) anunciou o lançamento de uma linha da Eddy Merckx que homenageia a equipe Panasonic do ciclista belga na década de 1980. O anúncio foi feito pela BCF na feira Vellofollies, em Kortrijk, na Bélgica pelo CEO da BCF Jochim Aerts.

“Hoje é um grande dia para a Eddy Merckx Bikes e para a BCF. Com este novo impulso, queremos solidificar a Eddy Merckx Bikes no topo do segmento de estrada e gravel e manter isso no longo prazo”, disse Aerts.

O modelo Mendrisio com as cores da Panasonic

A Belgian Cycling Factory é a empresa mãe da marca Ridley e controladora da Eddy Merckx desde 2017. Em homenagem ao relançamento, a Eddy Merckx apresentou a edição limitada que vem sendo chamada de “Retrosonic”. A linha é um tributo à equipe Panasonic da época do ciclista belga Eddy Merckx na década de 1980.

A linha tem 2 bikes de estrada de carbono e modelos gravel e all round em carbono, alumínio e aço

A coleção Merckx inclui duas bikes de estrada de carbono, a 525 e a Mendrisio. Outra opção é o modelo Strasbourg, dedicado ao gravel, com opção de quadro em carbono, alumínio e aço. Há também o modelo gravel/road Pévèle que pode ser usada na estrada e no gravel e é oferecida em carbono, alumínio e aço.

As bikes chegam ao mercado no final de fevereiro. Mais informações no site www.eddymerckx.com