Gran Cup Brasil de Ciclismo: inscrições abertas para a granfondo no Litoral Norte

HomeAgenda

Gran Cup Brasil de Ciclismo: inscrições abertas para a granfondo no Litoral Norte

A prova pode ser disputada em duas distâncias: 128km com 1.838m de elevação total ou 78km com 1.158 metros de ganho altimétrico; largada e chegada serão em Ubatuba

Prova com largada e chegada em Ubatuba (SP) será no dia 26 de maio

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

Estão abertas as inscrições para a 10a edição da Gran Cup Brasil de Ciclismo. A prova no formato granfondo será na rodovia Rio-Santos no trecho Ubatuba-Paraty-Ubatuba no dia 26 de maio.

A prova, realizada pelo Clube de Ciclismo de São José dos Campos e EMX Promoções e Eventos, terá a concentração de largada na Praia Vermelha do Norte (KM 40 da Rodovida Rio-Santos. As largadas serão a partir das 8 horas.

A Gran Cup Brasil de Ciclismo é aberta a todos ciclistas e equipes nacionais e internacionais e conta pontos para o ranking nacional.

Nas categorias Elite Masculino e Feminino, Sub-23 Masculino e Feminino, Junior Masculino e Feminino, Juvenil Masculino e Feminino só será permitida a participação de atletas confederados com a apresentação da licença da CBC.

A prova pode ser disputada em duas distâncias: 128km com 1.838m de elevação total ou 78km com 1.158 metros de ganho altimétrico. Haverá prêmios de montanha nas duas distâncias. Para a categoria mais curta o prêmio de montanha será no KM 39 e para os ciclistas do percurso maior o prêmio de montanha será no KM 88,100.

A organização oferece quatro pontos de hidratação para os competidores.

Inscrições no site:
https://site.ticketsports.com.br/Inscricao/categoria.aspx?__idEvento=37621&lang=pt-BR

Mais informações no site oficial: www.clubedeciclismosjc.com.br/exibe_evento.asp?codigo=95

Instagram: www.instagram.com/grancupbrasil?igsh=MXBjd2JlaTQxZ2Zibg==