Saiba como assistir ao vivo (e de graça) todas as etapas da Cape Epic

HomeCompetiçõesDestaque

Saiba como assistir ao vivo (e de graça) todas as etapas da Cape Epic

A 20ª edição da ultramaratona na África do Sul começa dia 17 de março, em Lourensford, e vai até o dia 24, com a etapa final em Stellenbosch

Pelotão de líderes na disputa na África do Sul  Foto: Nick Muzik

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A edição de número 20 da ultramaratona Cape Epic começa no domingo (17 de março), em Lourensford, e vai até o dia 24 de março (domingo), com a etapa final disputada em Stellenbosch.

Prova terá percurso de 613km com quase 17 mil metros de altimetria total – Foto de Gary PerkinCriada por Kevin Vermaak e realizada na África do Sul desde 2004, a Cape Epic é considerada a mais importante corrida de mountain bike por etapas do calendário mundial. Este ano, a prova terá um trajeto total de 613 quilômetros com quase 17 mil metros de altimetria total.

Entre os destaques do start list estão grandes nomes como o campeão olímpico Nino Schurter, que vai correr ao lado do dinamarquês Sebastian Fini (leia reportagem aqui).  O alemão Andreas Seewald, campeão mundial de XCM em 2021, vai juntar forças com o tcheco Martin Stosek. Já o experiente holandês Hans Becking vai disputar em dupla com o belga Wout Alleman.

Na categoria feminina, a dupla formada pela campeã mundial de XCM, a austríaca Monica Mitterwallner, e a sul-africana Candice Lill (vice-campeã mundial de XCM em 2023), está entre as favoritas.

Confira etapa a etapa aqui

PRÓLOGO

ETAPA 1

ETAPA 2

ETAPA 3

ETAPA 4

ETAPA 5

ETAPA 6

GRAND FINALE

LEIA MAIS
Ultramaratona Cape Epic no Bikemagazine

Mais informações no site oficial do evento www.epic-series.com/capeepic