Etapas da Copa do Mundo no Brasil terão YouTube ao vivo grátis

HomeCompetições

Etapas da Copa do Mundo no Brasil terão YouTube ao vivo grátis

Provas de XCC e XCO da elite em Mairiporã e Araxá terão transmissão ao vivo e grátis pelo canal no YouTube TNT Sports Brasil em território nacional

Raiza Goulão na pista em Petrópolis (RJ)

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

Os amantes do mountain bike que não tiverem a oportunidade de vivenciar in loco as etapas que abrem a temporada da Copa Mundo no Brasil, em Mairiporã (SP) e em Araxá (MG), podem comemorar. Segundo a organização, as oito provas das elites (feminina e masculina) terão transmissão ao vivo e gratuita no Canal de YouTube da TNT Sports Brasil: https://www.youtube.com/@TNTSportsBR.

Em Mairiporã, a transmissão começa no sábado ( 13 de abril) com as disputas do short track (XCC) das categorias elite feminino e masculino, com largada programada a partir do meio-dia. No dia seguinte será a vez do cross country e as mulheres alinham para a largada às 12h15 e os homens da elite às 14h30.

Em Araxá, a primeira prova que terá transmissão ao vivo será no sábado (20 de abril), o Short Track (XCC) para as elites feminina e masculina, com largadas a partir de 12h e 12h35, respectivamente. Já no domingo (21), as duas principais categorias do evento serão responsáveis por encerrar a etapa mineira do evento, ambas transmitidas outra vez no YouTube da TNT Sports Brasil. Enquanto as mulheres largam às 13h15, os homens dão início a última disputa logo em seguida, às 15h30.

Em Araxá, o evento começa já na quinta-feira (18 de abril), com os treinos oficiais entre 11h e 17h, ou seja, quem for ao primeiro dia de atividades do WHOOP UCI Mountain Bike World Series na arena montada na área externa do Grande Hotel Termas de Araxá já poderá assistir de perto os melhores ciclistas do mundo em seu momento de treinamento e reconhecimento de pista.

Já na sexta-feira (19), será a vez das duas primeiras competições do evento, o Short Track (XCC) para as categorias sub-23 feminina e masculina, às 14h e 14h35, respectivamente. Enquanto a sub-23 masculina compete o XCO na tarde de sábado, às 15h, a sub-23 feminina terá sua prova na manhã do domingo, às 10h30. Diferentemente das elites, as duas categorias sub-23 não terão transmissão ao vivo.

Para conferir como assistir a WHOOP UCI Mountain Bike World Series em diferentes partes do mundo, acesse ucimtbworldseries.com/watch.
Giro d-italia