Soul Cycles sorteia duas bikes de carbono em Mairiporã e Araxá

HomeMercado

Soul Cycles sorteia duas bikes de carbono em Mairiporã e Araxá

Além de acompanhar as maiores estrelas do esporte, participantes da ação Soul Plus ainda podem levar para casa uma bike de cross-country em fibra de carbono

Serão sorteadas duas mountain bike Soul Vesuvio, uma em Mairiporã e a outra em Araxá

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

As etapas de Mairiporã e Araxá da Whoop Mountain Bike UCI World Series terão diversos motivos para fazer o coração dos amantes do esporte bater mais forte. Isso porque, além de acompanhar de perto toda disputa e emoção que só os maiores nomes da modalidade podem oferecer, quem estiver presente nos eventos ainda pode concorrer a uma bike de carbono, com o sorteio Soul Plus.

A etapa de Mairiporã (SP) da Copa do Mundo começa na quinta-feira, dia 11 de abril, e vai até o domingo, dia 14, quando o sorteio será realizado. Já a etapa de Araxá (MG) acontece entre os dias 18 e 21 de abril, com o sorteio ocorrendo no último dia do evento.

Como concorrer a uma bicicleta de fibra de carbono?
Primeiro, vá ao estande da Soul Cycles nas etapas da Copa do Mundo em Mairiporã ou Araxá. Depois de bater um papo com o pessoal da marca, inclusive com a atual campeã brasileira de XCO Karen Olímpio, basta ter uma pequena aula sobre o Soul Plus (sistema de bike por assinatura da marca) e gravar um vídeo curto, comentando as vantagens do programa.

Todos aqueles que gravarem vídeos e realizarem um breve cadastro, sejam eles assinantes do programa Soul Plus ou não, automaticamente vão concorrer a uma Soul Vesuvio – uma hardtail de cross-country que aposta no baixo peso e na geometria moderna para encarar trilhas mais técnicas e subidas desafiadoras.

Além disso, quem visitar o estande da marca também vai conhecer as principais novidades do fabricante para 2024 e 2025. Dentre os lançamentos, a Soul promete apresentar novos modelos para MTB, gravel e estrada, com algumas bikes equipadas com o que existe de mais avançado no mercado – certamente, tecnologias que valem a pena conferir de perto!

Mais informações no site oficial da marca www.soulcycles.com.br

Giro d-italia