ESPN transmite todas etapas do Tour de France

HomeCompetiçõesTour de France

ESPN transmite todas etapas do Tour de France

Serão 21 jornadas ao longo de 23 dias, com quase 3,5 mil km percorridos; transmissão pode ser acompanhada no canal Disney+ e também na ESPN 3 (canal 572 na Net)

A transmissão pode ser acompanhada no canal Disney+ e também na ESPN 3 (canal 572 na Net) – Foto de divulgação ASO

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A ESPN e o Disney+ exibirão a partir do dia 29 de junho todas as etapas  do Tour de France. Serão 21 jornadas ao longo de 23 dias, com quase 3,5 mil km percorridos. Os horários das transmissões variam de acordo com a etapa. Na Disney+ as transmissões começam bem mais cedo que na ESPN.

A transmissão pode ser acompanhada no canal Disney+ e também na ESPN 3 (canal 572 na Net). Pela primeira vez, o Tour de France terá a largada na Itália, na cidade de Florença. Para quem entende francês, uma opção é acompanhar ao vivo pela TV francesa TV5 Monde, no canal 704 da Net.

A competição terá como destaque o esloveno Tadej Pogacar, vencedor em 2020 e 2021, e o dinamarquês Jonas Vingegaard, que conquistou o título em 2022 e 2023. Após dominarem o Tour nos últimos quatro anos, os dois atletas tentarão o desempate em 2024.

Pela primeira vez, o Tour de France será finalizado em Nice, no litoral francês, e não em Paris. A capital estará a poucos dias do início dos Jogos Olímpicos e, por isso, não conseguirá receber a chegada dos atletas, no dia 21 de julho.

A ESPN e o Disney+ acompanharão todas as etapas ao vivo nas próximas semanas. A emissora contará com a narração de Renan do Couto e comentários de Celso Anderson.